20 de agosto de 2010

Galeria de imagens atualizada!!!

Julia deu entrevista coletiva falando do seu novo filme e mais tarde assistiu a estréia do mesmo.
Lembrando que aqui no Brasil Come, Rezar e Amar estréia em Outubro.



Clique Aqui e veja as lindas fotos da Julia

Trailler de Comer Rezar e Amar


Lembrando também que têm estréia de Duplicidade no Canal Telecine Premium e Pipoca

Premium

Sáb, 21/08 às 22h00
Seg, 23/08 às 19h45
Sáb, 28/08 às 00h15
Dom, 29/08 às 18h00
Qui, 09/09 às 19h45     

Pipoca

Dom, 22/08 às 20h00
Ter, 24/08 às 17h40
Qua, 01/09 às 22h00
Sex, 03/09 às 19h40
Seg, 20/09 às 01h00

Julia Roberts é recebida em Tóquio por 500 fãs de quimono

Cerca de 500 fãs vestidas com quimonos receberam hoje com entusiasmo e câmeras nas mãos a atriz americana Julia Roberts, na pré-estreia em Tóquio de seu último filme, "Comer, Rezar, Amar".
Em meio a gritos e flashes, as jovens, vestidas e penteadas impecavelmente, deram as boas vindas à atriz americana, que deu autógrafos e tirou fotos com as fãs antes da exibição do filme.
Além do espaço reservado para as meninas que fossem de quimono, outras cerca de mil pessoas aplaudiram com entusiasmo a protagonista de "Uma Linda Mulher", que visita o Japão pela primeira vez acompanhada de seu marido, Daniel Moder, e a produtora de "Comer, Rezar, Amar", Dede Gardner.
O último filme de Julia, que também conta com a atuação de Javier Bardem, é baseado no romance da jornalista Elizabeth Gilbert, que narra suas experiências durante uma viagem espiritual e cultural por Itália, Índia e Bali.

As belas que não aderem às intervenções estéticas


Na contramão dos procedimentos estéticos, símbolos de beleza de várias gerações começaram a declarar abertamente que não fizeram operações plásticas. Algumas pretendem ficar até mesmo longe do botox.

Julia Roberts é o mais recente exemplo: “Eu quero que meus filhos saibam quando estou chateada, feliz, e quando estou confusa. Seu rosto conta uma história... e não pode ser a história da sua ida ao consultório médico”. Outra que também passa longe das clínicas de plástica é Cate Blachett. E por amor: seu marido jura que pede a separação no dia em que ela fizer alguma.

Sophia Loren, belíssima aos 75 anos, já disse: “Eu não acredito em procedimentos porque, depois, todos parecem iguais”. Diane Keaton e Raquel Welch também já garantiram que não fizeram plástica.

E por aqui, Malu Mader e Maitê Proença já revelaram que não têm planos de intervenções, ainda que não as descartem no futuro. "Cada uma sabe como gosta de se olhar no espelho. Até hoje não fiz plástica ou Botox, mas não me lembro de ter dito que nunca faria”, disse Malu. À revista Marie Claire, Maitê revelou: “Eu amo minhas rugas. Elas me trazem dignidade. Mostram a mulher que eu sou, a minha história. Nunca fiz plástica, só uma coisinha leve (tipo Botox) para atenuar linhas de expressão. Mas já saiu tudo”.

Igreja Católica critica personagem da atriz


Julia Roberts deixou alguns setores da Igreja Católica irritados por causa de sua personagem no filme "Comer, Rezar e Amar". Segundo o tablóide inglês "The Sun", eles acusam a atriz de "ignorar a fé".

Funcionários do Catholic News Service, em Washington, repararam que, na trama, sua personagem visita vários espaços gastronômicos em Roma, mas não as basílicas existentes no local. "Embora ela aparentemente vá a todos todos os restaurantes da cidade, não dá bola para as igrejas, o que faz entender que ela vê o catolicismo com introspecção", analisam.

A personagem é baseada no best-seller com as memórias de Elizabeth Gilbert. Eles também criticam que, durante a parte de "orar" do longa, ela procura um guru religioso "na atmosfera insalubre de culto da semi-idolatria".

Julia, que esteve no Japão para promover o filme, disse à revista "Elle" que o filme mexeu com suas crenças e que se tornou uma hindu após filmar em Bali, na Indonésia, e na Índia. "Sou definitivamente uma praticante do hinduísmo."

18 de agosto de 2010

Julia Roberts é fotografada até pelo marido em aeroporto

Julia Roberts foi fotografada até pelo marido ao desembarcar no aeroporto internacional de Tóquio, no Japão. Como se não bastassem os paparazzi de plantão, a atriz também foi clicada por Daniel Moder nesta terça-feira, 17. Julia Roberts está no país para divulgar o filme “Comer, rezar e amar”.

Fonte: Ego

Julia Roberts visita o Japão para lançar filme



Julia Roberts viajou até Tóquio, no Japão, para participar de um lançamento. Ela, que venceu o Oscar de melhor atriz por sua atuação em "Erin Brockovich ", participou de uma entrevista coletiva para falar sobre seu novo filme, "Comer, Rezar e Amar". Na quarta-feira (18), a atriz conversou com os jornalistas e se mostrou empolgada com a promoção.

Para o encontro com a imprensa, ela usou um vestido estampado. No filme, que conta com a atuação de Javier Bardem, Julia encarna uma recém-divorciada que viaja pelo mundo para se encontrar e busca espiritualidade na Índia, além de conhecer a Itália.

Por conta da produção, ela confidenciou em entrevista que passou a praticar o hinduísmo. "Sou definitivamente uma praticante do hinduísmo. Uau, eu tenho sido tão mimada com os meus amigos e familiares nesta vida. Na próxima vez, quero ser apenas alguém tranquilo e de apoio", disse.

Fonte: Revista Quem

15 de agosto de 2010

Estréia no Telecine

Para quem não viu o filme Duplicidade, terá oportunidade de ver na Tv a Cabo, na super estréia dos canais: Telecine Premium e Telecine Pipoca.


Sáb, 21/08 às 22h00
Seg, 23/08 às 19h45
Sáb, 28/08 às 00h15
Dom, 29/08 às 18h00
Qui, 09/09 às 19h45


Dom, 22/08 às 20h00
Ter, 24/08 às 17h40
Qua, 01/09 às 22h00
Sex, 03/09 às 19h40
Seg, 20/09 às 01h00

Duplicidade  - (Duplicity (2009)) 2009


Claire é ex-agente da CIA e Ray ex-agente do MI6. Para se aposentar com estilo decidem se unir em uma armação contra duas grandes empresas. Cada um se infiltra em uma e devem descobrir uma fórmula que dará milhões à quem registrá-la primeiro. Mas como espiões veteranos devem confiar um no outro?

Curiosidades:
- Este é o segundo filme de Tony Gilroy. Seu anterior foi Conduta de Risco (2007).
- Duplicidade também foi a segunda parceria entre o diretor Tony Gilroy e o ator Tom Wilkinson.
- Esta é a segunda produção em que Julia Roberts e Clive Owen atuam juntos. O primeiro foi Closer - Perto Demais, de 2004.
- O sobrenome Stenwick, usado pela personagem de Julia Roberts, é uma homenagem de Tony Gilroy à atriz Barbara Stanwyck.

Destaque:

Pelo trabalho, Julia Roberts foi indicada ao Globo de Ouro de atriz.

Julia no David Letterman


A atriz conversou com o apresentador sobre o filme 'Comer, Rezar, Amar', baseado no best-seller homônimo. Julia falou também sobre juventude, férias e família. Foi ao ar aqui no Brasil  no dia último dia 12, não avisei, pois também não sabia, vi no susto, quando estava mudando de canal, por isso é importante ficar de olho.

Assista a trecho:


Julia Roberts será homenageada

Julia Roberts vai ser homenageada com o prêmio Donostia na 58ª edição do Festival de Cinema de San Sebástian, na Espanha, de acordo com o site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter.
Segundo a publicação, a atriz vai divulgar o seu mais novo filme no festival, Comer, Rezar, Amar.
O evento deve celebrar a carreira da moça, que foi lançada em 1990 ao protagonizar Uma Linda Mulher, e viveu mulheres marcantes como em Erin Brockovich, filme pelo qual faturou um Oscar em 2000.
Outros astros de Hollywood já levaram o prêmio Donostia, tais como Robert DeNiro e Woody Allen.

11 de agosto de 2010

Julia Roberts e Javier Bardem vão à première de Comer, Rezar, Amar


Julia Roberts e Javier Bardem brilharam na première de Comer, Rezar, Amar, realizada ontem no Ziegfeld Theatre, em Nova York. No filme de Ryan Murphy, baseado no best seller de Elizabeth Gilbert, Julia é uma escritora que, em busca de auto-conhecimento, passa temporadas na Itália, na Índia e na Indonésia.

 
Em Forma
Julia Roberts arrasa de shortinho na première de Comer, Rezar e Amar
 

Julia Roberts alega ter ganho mais de quatro quilos enquanto filmava Comer, Rezar, Amar na Itália. Mas, se for verdade, não deu para notar quando a atriz atravessou o tapete vermelho da première do filme na terça-feira (10) em Nova York.
Roberts estava de short e blazer pretos e saltos altos, tudo para evidenciar suas longas e belas pernas.
A atriz disse, durante a promoção do filme, que quando estavam filmando em Nápoles, começavam a gravar às 8h e às 8h45 ela já havia comido oito ou 10 pedaços de pizza.
“Pizza era o que eu comia, dia após dia.”
Julia contou ainda que quando a equipe de filmagem saiu de Roma, ela já estava com três ou quatro quilos a mais.
No filme, baseado no best seller de mesmo nome, Roberts interpreta uma divorciada que viaja pelo mundo tentando encontrar a si mesma.
A personagem visita a Itália por comida, a Índia pela espiritualidade e em Bali ela encontra o amor nos braços de Javier Bardem.

O filme estreia nesta sexta-feira (13) nos EUA e no dia 1º de outubro no Brasil.

Mas fotos na nossa pagina de Imagens


7 de agosto de 2010

Aviso sobre programas de tv

A Julia foi no programa Late Show with David Letterman no dia 5 de Agosto, temos que ficar ligados na GNT para ver quando que o programa com a participação dela, vai ao àr.

O programa da Oprah achei que ia no àr em maio quando ela gravou, mas aqui no Brasil só foi no àr no dia 16 de junho.

Segue alguns trechos da entrevista:
Julia Roberts conversa com Oprah sobre a família e o novo trabalho

Julia Roberts conta à apresentadora sobre as gravações do filme “Comer, Rezar, Amar”, baseado no best seller homônimo da escritora Elizabeth “Liz” Gilbert.

A atriz revela que engordou uns quilinhos e ganhou uns “pneuzinhos” enquanto filmou a parte “Comer” do longa. “Eu comi muito, eles me fizeram comer. Na Itália, tudo tinha gosto de comida da mamãe e com o tomate recém-colhido da horta”, conta.

Julia conta ainda que fazer o filme foi bem cansativo, apesar de ter uma equipe de “pessoas incríveis”. “Quando a Liz (escritora) escreveu o livro, ela estava levando só uma maletinha. E eu, durante as gravações, estava levando três filhos, eu e mais 16 malas de viagem, bolsa de lanche, brinquedos e remédios”, brinca. A estrela diz ainda que nas cenas românticas só pensou no marido Danny Moder. “Eu idolatro meu marido, ele me deixa sem ar como ser humano”, derrete-se.

Oprah aproveita a deixa e pergunta para a atriz como vai a família. “Estão todos bem. Eles são tão incríveis, doces e plenos...”, derrete-se. A apresentadora quer saber ainda se é verdade que Julia está aprendendo a costurar. “Eu já faço tricô”, gaba-se a atriz. “Roupas de crianças são tão caras e os vestidos da Hazel são dois pedaços de tecido que só preciso juntar”, completa.

A estrela conta ainda que se sentiu lisonjeada por ter sido eleita pela quarta vez a mulher mais bonita do mundo pela revista People. “Na minha idade avançada (42 anos), eu agradeço qualquer elogio”, diverte-se. “Acho que a sua aparência reflete o seu ambiente. Eu me sinto mais completa, algo acontece quando chegamos aos 40” , revela.

4 de agosto de 2010

Só temos o que comemorar

Julia tinha ficado um tempo ausente da midia, mas depois que voltou não parou mais, já foram 2 filmes lançados, acabou de gravar Comer, Rezar e Amar e está fazendo um novo filme Larry Crowe e pode ainda protagonizar o filme “On the Road”, novo longa dirigido por Walter Salles, além de ter estrelado a campanha para a Lancôme.

Hoje trago para vocês lindas fotos da Julia em revistas.

Julia Roberts vira princesa hindu em sessão de fotos

Julia Roberts foi flagrada por paparazzi no intervalo de uma sessão de fotos em um templo de Malibu, na tarde da última quinta-feira (10). A atriz, que tem se ocupado com as filmagens do longa-metragem "Larry Crowe", ao lado de Tom Hanks, se vestiu como uma princesa hindu para participar do ensaio fotográfico. Entre uma foto e outra ela contou com a ajuda de uma pessoa da produção para retocar a maquiagem.
A atriz, que participou da comédia romântica "Idas e Vindas do Amor", no ano passado, interpreta uma professora no longa que é dirigido e estrelado por Tom Hanks. A produção conta a história de um homem que precisa se reinventar e procurar uma nova carreira. "Larry Crowe" tem estreia prevista para 2011 nos cinemas.

Julia Roberts e Javier Bardem posam para revista

Dupla de 'Comer, Rezar e Amar' é tema da 'Entertaiment Weekly' desta semana.


Às vésperas de estrear seu novo longa, "Comer, Rezar e Amar", os atores Javier Bardem e Julia Roberts posaram para a edição desta semana da revista "Entertainment Weekly". Na publicação, Bardem fez vários elogios à Julia Roberts. "Ela não é como aquelas atrizes que ficam presas ao roteiro, que têm um plano e seguem ele à risca. É o oposto. Atuar com Julia é como se fosse uma aventura", contou.



Bastidores do Filme




Julia Roberts aparece deslumbrante em capa de revista



Julia Roberts aparece deslumbrante na edição de setembro da revista Elle americana. A atriz foi fotografada por três dos maiores fotógrafos do mundo da moda, Tom Munro, Alexei Hay, e Carter Smith, e aparece em cenários bucólicos e com o olhar sereno.

Com três tipos diferentes de capa, a revista Elle tentou representar o título do nome do novo filme de Julia Roberts, "Comer, Rezar e Amar", em todas as imagens da produção. Tom Munro foi o responsável pelas imagens que representavam o "comer", Alexai Hay, o "rezar" e Carter Smith, "amar". O filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2011.


A atriz de 42 anos falou sobre sua família e sobre seu marido, Danny Moder: “Nossas crianças se tornaram o centro da relação. Temos muita sorte de nos amarmos muito e conseguir multiplicar este amor em mais três vidas”.


Durante a entrevista, Julia se mostrou inconformada com o crescimento das cirurgias plásticas e principalmente com o botox: “É uma tristeza termos que viver neste clima de pânico, em uma sociedade na qual as mulheres não se dão a chance de ser quem elas realmente são. Eu quero que meus filhos saibam notar quando eu estou triste, brava, feliz ou sem graça. O nosso rosto conta uma história...e essa história não deveria ser sobre uma ida ao médico”.

Em entrevista para a "Entertainment Weekly", a atriz contou que chegou a engordar quase cinco quilos enquanto rodava cenas do filme baseado no best seller homônimo da escritora Elizabeth Gilbert.


Fonte: Revista Quem / Ego

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP