26 de maio de 2009

Julia Roberts fala do filme Duplicidade em L'Officiel


Em entrevista à revista L'Officiel de maio, Julia Roberts, de 41 anos, mãe de Henry, de 1 ano e meio, e dos gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 4 anos, assumiu à publicação que faz o tipo mãe e dona de casa, além de mulher preocupada com o meio ambiente.


Em maio a atriz volta para viver uma agente da CIA astuta ao lado de Clive Owen, no filme Duplicidade. Sobre sua personagem, a atriz comentou: ''Claire é bastante maliciosa e astuta, e acho que sou maliciosa quando preciso. Sei como encontrar o meu caminho e sacar se alguém não é tão confiável quanto tenta parecer. Tem a ver com intuição. Esta é uma capacidade que ajudou 100% em minha vida''. Estreia prevista para 5 de junho.


Fonte: Contigo

Julia Roberts vai liderar comédia repleta de estrelas femininas


LOS ANGELES, EUA (AFP) — Julia Roberts viverá uma militar que deixa o Iraque, em uma comédia na qual contracenará com Anne Hathaway, Jessica Alba, Shirley MacLaine e Jennifer Garner, informou a imprensa de Hollywood nesta terça-feira.

A vencedora de um Oscar por "Erin Brocovich" é uma das várias estrelas de primeira linha a fazer parte do elenco deste filme intitulado "Valentine's Day", informou a revista Hollywood Reporter.

Jessica Biel, Ashton Kutcher e Bradley Cooper, nova sensação das comédias norte-americanas, também participarão do projeto.

MacLaine será a mãe da personagem de Roberts e a indicada a um Oscar este ano, Anne Hathaway, viverá uma assistente de uma agência de talentos em Los Angeles.

O filme será produzido pela New Line studio, que emplacou recentemente sucessos de bilheteria com comédias como "Ele não está tão afim de você" (He's Just Not That Into You, 2009).

Fonte: AFP

Julia Roberts costuma fazer pão caseiro para os filhos

Adepta de comidas saudáveis, atriz diz a revista que tem uma horta em casa

A atriz Julia Roberts não gosta de dar alimentos industrializados aos filhos Henry, de 1 ano e meio, e os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 4 anos.


Em entrevista à revista "L'Officiel", a atriz diz que sempre procura maneiras de melhorar a qualidade de vida da sua família.


“Minha mãe, quando eu era criança, preparava nossas refeições. Procuro ser como ela. Fazemos pão caseiro para sanduíches das crianças, temos uma horta para o cultivo de alguns legumes. É o nosso jeito de dizer aos nossos filhos que o supermercado não é uma fonte de comida, apenas um lugar onde se pode comprar produtos e alimentos”, diz a atriz.


Fonte: Ego

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP