24 de fevereiro de 2009

Coletiva de imprensa do novo filme

Ontem, houve uma coletiva de imprensa para "Duplicity" no Four Seasons Hotel, Beverly Hills, Los Angeles. Para mostrar o filme para os jornalistas e fizeram entrevista com os atores do filme, Com isso as criticas sobre o filme vão começar, agora é esperar e ver o que irão falar, é um filme muito aguardado. Aqui no Brasil deve estreiar em Março ou Abril.


Esse filme promete, mesmo antes de estreiar está sendo muito falado, a dupla Roberts e Owen estão juntos novamente nas telonas o ultimo filme que os dois fizeram juntos foi o filme Close- Perto de Mais


20 de fevereiro de 2009

Relembrando - Filmografia de Julia Roberts

Pizza, Amor e Fantasia/Mystic Pizza

EUA/1988/Cómedia/104′

Realizador: Donald Petrie

Elenco: Julia Roberts, Annabeth Gish, Lili Taylor

Sinopse: Numa pequena cidade habitada por descendentes de portugueses, três grandes amigas trabalham numa pizzaria. Para elas o amor chega ao mesmo tempo, mas é perturbado pelos preconceitos dos moradores.



Sangue na Terra/Blood Red

EUA/1988/Drama/91′

Realizador: Peter Masterson

Elenco: Julia Roberts, Eric Roberts, Dennis Hopper

Sinopse: Na Califórnia do final do século 19, uma família de imigrantes sicilianos luta contra um magnata irlandês que quer roubar as suas terras para construir uma linha de caminhos de ferro.

Curiosidades

- Este foi o único filme onde entram juntos os dois irmão Julia e Eric.



No Amor e no Rock/Satisfaction

EUA/1988/Comédia

Realizador: Joan Freeman

Elenco: Julia Roberts, Liam Neeson, Justine Bateman

Sinopse: Jennie lidera uma banda de rock formada por quatro mulheres e um homem, que tenta o sucesso num clube de uma praia frequentada por ricos.



Flores de Aço/Steel Magnolias

EUA/1989/Drama/104′

Realizador: Herbert Ross

Elenco: Julia Roberts, Sally Field, Dolly Parton, Shirley MacLaine

Sinopse: A amizade entre seis mulheres de temperamentos, idades e classes sociais diferentes, no sul da Louisiana, nos Estados Unidos. Elas encontram-se numa de festa e permaneceram unidas durante os momentos amargos da vida.

Prémios: Teve 1 nomeação aos Óscares na categoria de Melhor Actriz Secundária, Julia Roberts.

- Ganhou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Actriz Secundária, Julia Roberts,e ainda foi nomeado para Melhor Actriz, Sally Field.


Linha Mortal/Flatliners

EUA/1990/Suspense/115′

Realizador: Joel Schumacher

Elenco: Julia Roberts, Kevin Bacon, Kiefer Sutherland, William Baldwin

Sinopse: Uns estudantes de Medicina fazem experiências para saber o que é a vida após a morte, para provocam a morte clínica com a ajuda dos colegas. Cada um tenta ficar do “outro lado” o maior tempo possível, até que a experiência gera uma inesperada consequência.

Prémios: Recebeu uma nomeação aos Óscares, na categoria de Melhores Efeitos Sonoros, Charles L. Campbell e Richard C. Franklin.




Um Sonho de Mulher/Pretty Woman

EUA/1990/Comédia/119′

Realizador: Garry Marshall

Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Ralph Bellamy

Sinopse: Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba por a contratar por uma semana. Neste período ela transforma-se numa elegante jovem para poder acompanhá-lo nos seus compromissos sociais, mas os dois começam a envolver-se e a relação patrão/empregado modifica-se para um relacionamento entre homem e mulher.

Prémios: Recebeu uma nomeação aos Óscares, de Melhor Actriz, Julia Roberts.

- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Actriz - Comédia/Musical, Julia Roberts, além de ter recebido nomeações noutras 3 categorias: Melhor Filme - Comédia/Musical, Richard Gere e Melhor Actor Secundário, Hector Elizondo.

Mais Filmes


Tudo Por Amor/Dying Young

EUA/1991/Romance/114′

Realizador: Joel Schumacher

Elenco: Julia Roberts, Campbell Scott, Vicent D’Onofrio

Sinopse: Victor Geddes (Campbell Scott) é um jovem de uma família rica, que faz tratamento quimioterápico por ter leucemia. Ele apaixona-se por Hillary O’Neil (Julia Roberts), que trata dele, mas este amor pode gerar consequências trágicas.

Prémios: Recebeu 3 nomeações ao MTV Movie Awards, nas seguintes categorias, Melhor Actriz, Julia Roberts, Mulher Mais Bonita, Julia Roberts e Melhor Revelação, Campbell Scott.



Dormindo Com o Inimigo/Sleeping with the Enemy

EUA/1991/Suspense/99′

Realização: Joseph Ruben

Elenco: Julia Roberts, Patrick Bergin, Kevin Anderson

Sinopse: Num casamento que já dura à quatro anos Sara (Julia Roberts) e Martin (Patrick Bergin) personalizam o par mais perfeito, feliz e próspero, mas na realidade o marido espanca regularmente a sua mulher. Assim, para escapar desta tortura diária, ela simula a sua própria morte e foge para uma outra cidade, a fim de recomeçar a sua vida com uma nova identidade. Após algum tempo ela apaixona-se, mas o seu marido descobriu indícios de que ela pode estar viva e decide encontrá-la de qualquer maneira.




Hook

EUA/1991/Acção/144′

Realizador: Steven Spielberg

Elenco: Robin Williams, Dustin Hoffman, Julia Roberts

Sinopse: Aos quarenta anos Peter Banning (Robin Williams), que um dia já foi Peter Pan, é um homem tão envolvido com o trabalho que deixou de dar atenção à família e esqueceu a sua origem. Mas o Capitão Gancho (Dustin Hoffman) sequestra os seus filhos, obrigando-o a retornar à Terra do Nunca.




O Jogador/The Player

EUA/1992/Comédia/123′

Realizador: Robert Altman

Elenco: Julia Roberts, Tim Robbins, Bruce Willis, Nick Nolte, John Cusack

Sinopse: Um executivo de um estúdio (Tim Robbins) é pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos, e começa a receber ameaças anónimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o argumentista que acredita ser o responsável e tenta confundir as investigações policiais.




O Dossier Pelicano/The Pelican Brief

EUA/1993/Suspense/141′

Realizador: Alan J. Pakula

Elenco: Julia Roberts, Denzel Washington, Sam Shepard

Sinopse: Dois juízes do Supremo Tribunal foram assassinados. Uma estudante de Direito, com a ajuda de um decidido repórter de investigação, quer divulgar o que descobriu sobre o caso.

Prémios: Recebeu 2 nomeações aos prémios MTV Movie Awards, nas categorias de Melhor Actriz, Julia Roberts e Homem Mais Desejado, Denzel Washington.

Curiosidades

- O Dossier Pelicano arrecadou 195 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.



Pronto a Vestir/Prêt-à-Porter

EUA/1994/Comédia/133′

Realizador: Robert Altman

Elenco: Julia Roberts, Marcello Mastroianni, Kim Basinger, Cher, Forest Whitaker

Sinopse: Em Paris, durante a semana de apresentação das coleções prêt-à-porter, vários personagens cruzam-se em sub-conspirações. Paralelamente aos desfiles é investigada a morte do Presidente da Câmara de Alta Costura, que tinha vários inimigos, incluindo a sua própria esposa, o que faz crescer o número de suspeitos, apesar de na verdade ele ter morrido ao se engasgar com uma sandes.

Prémios: Recebeu 2 nomeações ao Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Filme - Comédia/Musical, Robert Altman e Melhor Actriz Secundária, Sophia Loren.




Adoro Problemas/I Love Trouble

EUA/1994/Acção/123′

Realizador: Charles Shver

Elenco: Julia Roberts, Nick Nolte, Saul Rubinek

Sinopse: O veterano jornalista (Nick Nolte) é enviado para cobrir um desastre de comboio. No dia seguinte, descobre que uma bela jornalista estagiária (Julia Roberts) que ele conheceu no local deu a notícia da reportagem: que o desastre tinha na verdade sido uma sabotagem. E assim eles começam a investigar paralelamente, com conflitos pelo meio, até os perigos das investigações os levam a unir forças.




O Poder do Amor/Something to Talk About

EUA/1995/Drama/106′

Realizador: Lasse Hallstrom

Elenco: Julia Roberts, Dennis Quaid, Robert Duvall

Sinopse: Uma mulher que trabalha no negócio do pai, e que se dedica aos filhos, e participa nos eventos de caridade tem uma vida perfeitamente calma e feliz, até apanhar o marido a beijar outra mulher num restaurante. Então ela decide tomar uma atitude, deixando a sua passividade de lado.




Michael Collins

EUA/1996/Drama/133′

Realizador: Niel Jordan

Elenco: Julia Roberts, Liam Neeson, Ian Hart

Sinopse: Em 1916, na Irlanda, Michael Collins (Liam Neeson) é preso em virtude de participar numa manifestação contra a presença inglesa no seu país. É neste período que ele passa a acreditar que a guerrilha poderá levar os seus compatriotas ao fim de uma submissão ao governo inglês, que dura à 700 anos. Assim é criado o Exército Republicano Irlandês, o IRA, tendo conseguido em 1921 realizar o primeiro acordo de paz com os ingleses, para fundar a República da Irlanda do Norte. Mas a paz almejada foi apenas o início de um conflito entre Irlanda do Norte e Inglaterra, que permanece até os dias de hoje.




Mary Reilly

EUA/1996/Acção/108′

Realizador: Stephen Frears

Elenco: Julia Roberts, John Malkovich, Glenn Close

Sinopse: No século XIX na Inglaterra, uma empregada (Julia Roberts) vai trabalhar para a casa de um médico conceituado e rico (John Malkovich). Entretanto, este médico é o Dr. Jekyll, e apesar de idolatrar o seu patrão, ela gradualmente descobre que ele é um homem desesperado, e que esconde um terrível segredo que envolve o seu assistente, o senhor Hyde.




Toda a Gente Diz Que Te Amo/Everyone Says I Love You

EUA/1996/Romance/101′

Realizador: Woody Allen

Elenco: Edward Norton, Drew Barrymore, Diva Gray

Sinopse: Holden (Edward Norton) e Skylar (Drew Barrymore) estão apaixonados. Skylar vive em Manhattan com a sua grande família, onde Bob (Alan Alda) e Steffi (Goldie Hawn), os seus pais, estão casados há muitos anos. Joe (Woody Allen), um amigo da família, tem uma filha, DJ (Natasha Lyonne), com Steffi. Após outra relação fracassada, Joe está sozinho outra vez. Ele voa para Veneza e lá conhece Von (Julia Roberts), a quem faz acreditar que ele é o homem da sua vida. Mas a felicidade de Joe é passageira, pois após algum tempo depois Von volta para o seu marido. Enquanto isso, Steffi dedica parte do seu tempo para obras de caridade e consegue fazer com que Holden e Skylar rompam a relação ao apresentá-los a Charles Ferry (Tim Roth), um divorciado de fresco.




Teoria da Conspiração/Conspiracy Theory

EUA/1997/Suspense/129′

Realizador: Richard Donner

Elenco: Julia Roberts, Mel Gibson, Patrick Stewart

Sinopse: Um condutor de táxis de Nova Iorque sabe sempre tudo sobre as conspirações que se estão a desenrolar. Quando descobre que uma é mesmo a sério, tenta convencer uma Procuradora Pública.




O Casamento do Meu Melhor Amigo/My Best Friend’s Wedding

EUA/1997/Comédia/105′

Realizador: P. J. Hogan

Elenco: Julia Roberts, Dermont Mulroney, Cameron Diaz

Sinopse: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 30 anos, casariam-se. Quando recebe um telefonema do amigo, nas vésperas da fatídica data, a anunciar que está prestes a casar-se, mas com outra mulher (Cameron Diaz), Julianne descobre que está apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.


Lado a Lado/Stepmom

EUA/1998/Drama/128′

Realizador: Chris Columbus

Elenco: Julia Roberts, Susan Sarandon, Ed Harris

Sinopse: Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um rapaz de sete (Liam Aiken), ambos filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada do seu pai (Ed Harris), uma bela e famosa fotógrafa (Julia Roberts). O rapaz ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com facto do seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação dos seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esse conflito, fazendo o papel de “mãe perfeita”. A fotógrafa faz de tudo para agradar às crianças, chegando ao ponto por dar tanta atenção aos enteados acaba por perder o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.




Notting Hill

EUA/1999/Comédia/124′

Realizador: Roger Michell

Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe

Sinopse: Will (Hugh Grant), um pacato dono de uma livraria especializada em guias de turismo, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento sossegado e engraçado, e cheio de reviravoltas.

Prémios: Recebeu três nomeações ao Globo de Ouro, Melhor Filme de Comédia/Musical; Melhor Actor de Comédia/Musical, Hugh Grant e Melhor Actriz de Comédia/Musical, Julia Roberts.




Noiva em Fuga/Runaway Bride

EUA/1999/Comédia/116′

Realizador: Garry Marshall

Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Joan Cusack

Sinopse: Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue casar-se. Já tentou por 3 vezes, mas na altura de dizer o sim algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista de uma cidade grande, ele publica uma reportagem na sua coluna, e logo de seguida é demitido por não ter confirmado a história antes. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que a história da noiva que foge do altar é verídica.

Prémios: Teve 1 nomeado aos prémios MTV Movie Awards, na categoria de Melhor Interpretação Feminina, Julia Roberts.




Erin Brockovich

EUA/2000/Drama/130′

Realizador: Steven Soderberg

Elenco: Julia Roberts, David Brisbin, Dawn Didawick

Sinopse: Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos, e trabalha num pequeno escritório de advogados. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto estáa ser contaminada e por essa causa faz com os seus habitantes fiquem doentes, é aí convence o seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a maneira como até aos seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.
Baseado numa história verídica.




O Par do Ano/America’s Sweethearts

EUA/2001/Comédia/102′

Realizador: Joe Roth

Elenco: Julia Roberts, Billy Crystal, Catherine Zeta-Jones, John Cusack

Sinopse: Kiki (Julia Roberts) é uma mulher tímida que trabalha para Gwen Harrison (Catherine Zeta-Jones), uma grande estrela do cinema de Hollywood que está em vias de se separar do seu marido, Eddie Thomas (John Cusack), que também é actor. Porém, como Eddie e Gwen são o casal mais falado de Hollywood e estão prestes a lançar um novo filme juntos, eles precisam manter as aparências e deixar a impressão para o público e para a imprensa de que são um casal feliz. Kiki é justamente a pessoa encarregada de evitar novas zangas entre Gwen e Eddie, mas aos poucos a amizade que possui com ele vai-se tornando num romance. Enquanto isso Lee (Billy Crystal), o responsável pela divulgação do novo filme, precisa ainda contar com o casal de actores para desviar a atenção da imprensa do seu grande problema: o facto do realizador Hal (Christopher Walken) não querer lançar o filme.

Curiosidades

- A personagem Gwen Harrison foi originalmente oferecida a Julia Roberts, que rejeitou-a e preferiu interpretar no filme a assistente de Gwen, Kiki.




A Mexicana/The Mexican

EUA/2001/Drama/119′

Realizador: Gore Verbinski

Elenco: Julia Roberts, Brad Pitt, Gene Hackman, James Gandolfini

Sinopse: Jerry Welbach (Brad Pitt) é um gângster que recebeu recentemente dois ultimatos. O primeiro do seu chefe um mafioso, que lhe deu uma missão que é ir ao México a fim de trazer uma pistola antiga e inestimável, chamada “a mexicana”, que traz consigo uma maldição lendária. O segundo é da sua própria namorada, Samantha Barzel (Julia Roberts), que quer que Jerry largue o seu mode de vida e arranje um emprego honesto. Enquanto que Samantha ameaça largá-lo, o chefe de Jerry ameaça-o matá-lo caso ele não vá recuperar a pistola. Entre as duas ameaças, Jerry resolve ir até o México trazer “a mexicana”, principalmente depois de saber que Samantha será mantida como refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.




Ocean’s Eleven

EUA/2001/Policial/116′

Realizador: Steven Soderberg

Elenco: Julia Roberts, Matt Damon, Bratt Pitt, George Clooney, Andy Garcia

Sinopse: Danny Ocean (George Clooney) é um homem de acção. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está a por em prática o seu mais novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, no meio da realização de um combate de boxe que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto Ocean reúne uma equipa de 11 especialistas a fim de ajudá-lo no seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.



Confissões de Uma Mente Perigosa/Confessions of a Dancerous Mind

EUA/2002/Drama/113′

Realizador: George Cloney

Elenco: Julia Roberts, Sam Rockwell, George Cloney, Matt Damon, Brad Pitt, Drew Barrymore

Sinopse: Chuck Barris (Sam Rcokwell), um jovem homem cheio de energia e concentrado numa carreira de destaque na crescente indústria da televisão, percebe que está a ser seguido por um sujeito suspeito, que o introduz num universo secreto e perigoso: o dos agentes da CIA. Enquanto Barris adquire notoriedade como um dinâmico produtor de televisão, a criar programas inovadores e populares como o game show “The Newlywed Game” e o programa “The Gong Show”, que ele mesmo apresenta, ele comete assassinatos com regularidade para o governo dos Estados Unidos. Aos poucos Barris vai incorporando os seus programas de televisão na sua vida secreta: os casais vencedores do game show “The Dating Game” ganham viagens para “a fabulosa Helsinki” e a “romântica Berlim Ocidental” para o encontro dos seus sonhos – não é o mesmo que Paris, mas proporciona a Barris, que os acompanha, um disfarce para as suas missões secretas.




Vidas a Nu/Full Frontal

EUA/2002/Drama/101′

Realizador: Steven Soderbergh

Elenco: Julia Roberts, David Duchovny, Nicky Katt

Sinopse: Um filme sobre um filme, ou melhor, sobre pessoas que amam o cinema e a complicada arte de torná-lo uma realidade. Francesca (Julia Roberts) é uma actriz que vive uma repórter. Num avião que vai para Nova York ela entrevista Nicholas (Blair Underwood), um actor. Enquanto conversam os dois passam por um pequeno momento de tensão quando Catherine entrega uma carta de amor anónima para Nicholas e ele começa a suspeitar dela. Enquanto isso, conhecemos um casal infeliz: Carl (David Hyde Pierce) e Lee (Catherine Keener). Ele escreve para uma revista de Los Angeles e está preocupado com a sua vida pessoal, enquanto ela trabalha num escritório onde várias pessoas perdem os seus empregos. A função de Lee é entrevistar os trabalhadores antes de demiti-los. Esse é o filme dentro do filme. Situado em um dia apenas, a história acompanha ainda vários outros personagens, todos de alguma forma ligados a um único evento, que vai encerrar o filme: a festa de aniversário de um produtor de cinema, para a qual todos as personagens estão convidadas.




O Sorriso De Mona Lisa/Mona Lisa Smile

EUA/2003/Drama/117′

Realizador: Mike Newell

Elenco: Julia Roberts, Kristen Dunst, Julia Stiles

Sinopse: Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para leccionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba por inspirar as suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.

Prémios: Recebeu uma nomeação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Tema Original, Elton John, pela canção “The Heart of Every Girl”.



Perto Demais/Closer

EUA/2004/Drama/104′

Realizador: Mike Nichols

Elenco: Julia Roberts, Jude Law, Clive Owen

Sinopse: Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida a escrever obituários, mas casa-se com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo depois ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.




Ocean’s Twelve

EUA/2004/Acção/105′

Realizador: Steven Soderberg

Elenco: Julia Roberts, Andy Garcia, Matt Damon, Brad Pitt, Catherine Zeta-Jones, George Clooney, Bruce Willis

Sinopse: Após Danny Ocean (George Cloooney) e o seu bando roubarem 160 milhões de dólares do Bellaggio, um hotel-casino, e conseguir o regresso da sua esposa, Tess (Julia Roberts), que na época estava a namorar com Terry Benedict (Andy Garcia), o dono do Bellaggio, Danny reparte o dinheiro e cada um vai viver de forma discreta. Três anos depois Danny e Tess vivem tranquilamente em Connecticut, mas esta paz é quebrada com o reaparecimento de Benedict, que quer a quantia roubada de volta, apesar de ter recebido esta quantia do seguro. Além disto Benedict quer os juros de 3 anos, o que no total seria quase 200 milhões de dólares. Acontece que a quadrilha gastou dinheiro e agora precisa de arranjar um plano fantástico para levantar esta quantia em apenas duas semanas, ou então todos serão mortos. Danny e o seu melhor amigo, Rusty Ryan (Brad Pitt), concluem que a melhor opção é roubar um raríssimo Ovo Fabergé, que está a ser exibido num museu de Roma e que vale o que eles precisam. Mas descobrem que François Toulour (Vincent Cassel), um milionário que gosta de praticar roubos impossíveis apenas para mostrar o seu intelecto, também pretende roubar o Fabergé.



Jogos do Poder/Charlie Wilson’s War

EUA/2007/Drama/97′

Realizador: Mike Nichols

Elenco: Julia Roberts, Tom Hanks, Philip Seymour Hoffman

Síncope: Drama baseado na experiência do congressista texano Charlie Wilson, que, mesmo sob disfarce, passou momentos tensos no Afeganistão. Wilson estava naquele país durante a guerra contra os soviéticos e manteve relacionamento estreito com os rebeldes afegãos.

Prémios: Teve 5 nomeações aos Globos de Ouro nas categorias de, Melhor Filme-Drama; Melhor Actor Drama (Tom Hanks); Melhor Actor Secundário (Philip Seymour Hoffman); Melhor Actriz Secundária (Julia Roberts) e Melhor Argumento (Aaron Sorkin).



Um Segredo entre nós - Fireflies in the Garden
EUA, 2008

O escritor Michael (Ryan Reynolds) retorna a casa onde viveu sua tumultuada infância para comemorar a tardia graduação de sua mãe Lisa (Julia Roberts). Quando um acidente acontece, o protagonista descobre segredos constrangedores relacionados à sua família, recorda de momentos de sua infância complicada e precisa decidir se irá mesmo publicar seu livro de memórias, o que o faria retornar a um passado difícil e encarar o duro relacionamento que tem com seu pai Charles (Willem Dafoe).


Duplicity

EUA/2009/Suspense/Em Produção

Realizador: Tony Gilroy

Elenco: Julia Roberts, Clive Owen, Billy Bob Thornton

Sinopse: Thornton e Wilkinson são executivos rivais da indústria farmacêutica que tentam deter o monopólio de um mercado altamente rentável. Nesse cenário aparecem Owen e Roberts, uma dupla de espiões industriais que se junta para dar um golpe nos seus respectivos chefes - Thornton e Wilkinson.


Julia Roberts conta o que faz para manter a beleza


Mostrando-se uma mulher muito romântica, Julia Roberts revelou um de seus segredos para manter-se sempre bela:

"A chave da beleza é ter alguém que te ame", comentou uma das "Queridinhas da América", referindo-se a seu marido e pai de seus 3 filhos, Danny Moder.

Fonte: Te Contei

19 de fevereiro de 2009

Julia compra casa


A atriz Julia Roberts comprou uma residência em Los Cabos, México, para temporadas de férias.

Segundo o tablóide The National Enquirer, foi recomendado ao seu filho mais novo, Henry, viver em um lugar mais quente e mais úmido, por causa de um pequeno problema respiratório.

Roberts tem outros dois filhos, os gêmeos Hazel e Phinnaeus.


Fonte: OFuxico

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP