14 de novembro de 2008

Revista e programa de TV americano fazem votação e elegem os dez queridinhos da América


A revista “Parade” e o programa de TV “Entertainment Tonight” se uniram para fazer uma eleição com os astros preferidos dos americanos.

Veja a lista completa:
1º Will Smith
2º Tom Hanks
3º Reese Witherspoon
4º George Clooney
5º Meryl Streep
6º Brad Pitt
7º Julia Roberts
8º Johnny Depp
Jennifer Aniston
10º Patrick Dempsey


13 de novembro de 2008

A Revista Americana 'Forbes' divulga a lista do famosso mais influente do ano


Denzel Washington levou o primeiro lugar, nossa linda Julia Roberts ficou no decimo lugar atras de Tom Hanks, George Clooney.

Segundo a publicação, Denzel foi escolhido por seu intenso ativismo e envolvimento com trabalhos sociais. Entre os programas beneficentes que apóia, estão o Fundo para Crianças Nelson Mandela e a instituição Save Africa's Children, voltada para órfãos do continente africano. Veja abaixo a lista completa de celebridades.

4 de novembro de 2008

Um Segredo Entre Nós



O escritor Michael (Ryan Reynolds) retorna a casa onde viveu sua tumultuada infância para comemorar a tardia graduação de sua mãe Lisa (Julia Roberts). Os pais de Michael discutem dentro do carro e após um acidente Lisa morre. Michael descobre segredos constrangedores, recorda de momentos de sua infância complicada e precisa decidir se irá mesmo publicar seu livro de memórias, o que o faria retornar a um passado difícil e encarar o duro relacionamento que tem com seu pai Charles (Willem Dafoe).





Estreiou no Brasil dia 31/10/2008

Fonte: Intrefilmes

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP