29 de outubro de 2008

Julia Roberts comanda evento beneficente em nome de Paul Newman

Atriz e outras estrelas de Hollywood se reuniram em tributo ao ator

A atriz Julia Roberts comandou o evento anual para arrecadar fundos para a casa The Camp Painted, que abriga crianças que estão em tratamento de doenças. A fundação foi criada pelo ator Paul Newmann, que faleceu no mês passado, aos 83 anos, devido ao câncer.

Além da arrecadar fundos, o evento serviu também para prestar um tributo ao ator. Participaram Bruce Willis, Sean Penn, Tom Hanks, Warren Beatly, Jack Nicholson entre outros, que realizaram uma leitura, de um texto de Ernest Hemingway . "Nós esperávamos que Paul pudesse estar aqui conosco então, isso meio que virou um tributo", disse o ator Danny Glover.

Um vídeo com Newman falando sobre a casa foi exibido, e depois, as crianças se juntaram aos 17 atores presentes para cantarem. Ao longo dos anos, o ator doou cerca de 250 milhões de dólares para a caridade.

Bruce lembrou de uma lição aprendida com Newman: ser sempre pontual. Já Tom Hanks, disse que o ator era maior que a própria vida, e que ele sim deveria ter ganho um prêmio Nobel. As informações são do Daily Mail.

Fonte: Ego


Filme: Julia Roberts não viverá prostituta de novo



O filme Uma Linda Mulher vai ter seqüência no cinema, mas Julia Roberts não vai viver a prostituta que arrebatou o coração de Edward Lewis, personagem de Richard Gere.

É que a atriz disse que já está muito velha para interpretar novamente o papel de Vivian Ward. Na opinião da estrela de Hollywood, ela não tem mais idade para fazer uma personagem desse tipo.

- Ninguém quer ver uma prostituta velha, querem?

Nesta terça-feira, dia 28, a famosa completou 41 anos de idade e comemorou o aniversário no restaurante Jardiniere, em São Francisco. Na ocasião, a aniversariante jantou com o marido, Danny Moder, e amigos como Tom Hanks e Rita Wilson, Bruce Willis, Sean Penn, Robin Wright Penn, Billy Crystal e Jack Nicholson.

Fonte: Estrelando

Boneca?: Julia Roberts pinta o cabelo de rosa


Acredite ou não, leitor, Julia Roberts está com os cabelos pintados de cor-de-rosa. Quer dizer, o cabelo todo, não. Mas algumas mechinhas, sabe?

A atriz de Uma Linda Mulher quis atender um pedido da filha Hazel, de dois anos – que estava doidoapara ver a mamãe com as madeixas coloridas. Como Julia não tinha idéia se iria ficar bem com o cabelo tingido, decidiu pintar só um pouquinho, só as pontas.

A primeira aparição de Julia com a cabeleira pintada foi na segunda-feira, dia 27, no evento anual para arrecadar fundos para a casa The Camp Painted - fundada pelo ator Paul Newman, que morreu no mês passado.

A mudança não foi muito brusca, é verdade. Mas parece que Julia já está se divertindo com a pequena transformação.



Fonte: Estrelando

Aniversario da Musa


Primeiramente pedir desculpa mais ontem, não deu tempo para atualizar, então vem agora a homenagem de niver para nossa linda e querida Julie Fiona Roberts ou se preferir Julia Roberts.



Muita Paz, Amor e muita Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.

Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias
.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!


19 de outubro de 2008

Vida de Britney Spears pode ir parar nos cinemas

A vida da cantora Britney Spears pode ir parar na telona. De acordo com informações da edição online do jornal "The Sun" desta quarta-feira, 15, sua mãe, Lynne, negocia com produtores de Hollywood o livro que escreveu sobre o drama vivido pela filha.

inda de acordo com a publicação, a atriz Anna Faris, de "Todo mundo em pânico 4", estaria sendo sondada para interpretar a princesinha do pop. Segundo uma fonte próxima à família Spears, Lynne quer ser representada por uma grande estrela. "Ela tem falado que gostaria que Julia Roberts a interpretasse", contou.

Fonte: Ego

7 de outubro de 2008

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP